No Sincerão do BBB 25, realizado na segunda-feira (17), os ex-participantes Arthur Aguiar, Babu Santana e Fernanda Bande foram convidados a julgar o desempenho dos atuais participantes da edição. A dinâmica, inédita, envolveu a escolha de adjetivos pelos brothers para descrever seus rivais no jogo. No entanto, apesar da expectativa de que os participantes aproveitassem a oportunidade para se posicionar, todos os avaliados pelos ex-BBBs foram considerados “pipocas”, ou seja, não sustentaram suas escolhas e não se envolveram plenamente no confronto de ideias.
A avaliação dos ex-participantes foi dura, principalmente em relação à postura de algumas sisters, como Vitória Strada, que, na opinião de Fernanda Bande, perdeu a chance de resolver embates passados e não escolheu rivais que realmente fizessem diferença no jogo. Camilla e Thamiris também foram criticadas por não justificarem suas escolhas de forma convincente, deixando de aproveitar o momento para se posicionar de maneira mais assertiva. Arthur Aguiar ficou indignado com a falta de justificativa nas escolhas, considerando-a um ato de “birra”.
Após a dinâmica, Thamiris refletiu sobre a sua avaliação, acreditando que o fato de não chamar Vitória para participar do Sincerão tenha influenciado sua nota. Ao mesmo tempo, o público está atento ao andamento do Paredão da semana, que conta com a disputa de Aline, Guilherme e Mateus, com o voto popular definindo quem seguirá no reality show.