Julio Andrade, conhecido como DJ EleMesmo, passou por múltiplas amputações após ser diagnosticado com uma superbactéria durante uma internação no hospital Casa de Portugal, no Rio de Janeiro. Ele perdeu a perna esquerda, parte dos dedos do pé direito e da mão direita. Natural da Ilha do Governador, Julio é DJ profissional desde os 19 anos e também atuava como jornalista e assessor parlamentar na Câmara do Rio. Ao longo de sua carreira, se apresentou em renomados locais como o Teatro Odisseia, Vivo Rio e Museu do Amanhã.
Após a amputação, EleMesmo se tornou um defensor da acessibilidade irrestrita, destacando a importância de garantir que pessoas com deficiência possam se locomover livremente sem barreiras. Ele compartilhou suas experiências e pensamentos sobre o tema nas redes sociais, incentivando mudanças no trato com a acessibilidade nas cidades. Além disso, ele comentou sobre o impacto da experiência no seu relacionamento com sua esposa e seu filho, que nasceu pouco após sua alta hospitalar.
Casado com a jornalista Maira Gama, Julio também é um apaixonado torcedor do Botafogo. Durante sua recuperação, celebrou a vitória do time na Libertadores, com um toque de humor em suas redes sociais. Mesmo enfrentando desafios pessoais, ele segue firme no apoio à sua família e no ativismo por um mundo mais acessível e inclusivo.