Na noite de quarta-feira (12), os participantes do BBB25 participaram de uma dinâmica ao vivo inspirada no jogo “resta um”. O objetivo era que os jogadores eliminassem as plaquinhas dos outros, e o último a sobrar com uma plaquinha teria o poder de vetar um concorrente da Prova do Líder, marcada para o dia seguinte. Após a dinâmica, Camilla foi a vencedora e escolheu Diogo para ser vetado da disputa pela liderança.
Diogo, por sua vez, teve o direito de exercer um Contragolpe, vetando mais um participante da competição. O ator optou por deixar Gracyanne Barbosa fora da prova. Essa troca de vetos gerou reações entre os participantes e aumentou a tensão para o início da Prova do Líder.
A dinâmica também trouxe à tona especulações sobre futuras eliminações e jogadas estratégicas, com os participantes cada vez mais empenhados em garantir sua permanência no jogo. O apresentador Tadeu Schmidt explicou as regras da atividade, destacando que o vencedor do “resta um” não poderia ser vetado na segunda rodada, mantendo a equidade entre os jogadores.