Cristiano Ronaldo compartilhou sua visão sobre a sua importância na história do futebol, destacando-se como o jogador mais completo de todos os tempos. Durante uma entrevista ao jornalista espanhol Edu Aguirre, o atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, afirmou que é o líder em diversas categorias de gols, como cabeceios, pênaltis e gols com o pé esquerdo, além de se considerar imbatível com o pé direito. Para ele, sua versatilidade em campo o coloca como o jogador mais completo, afirmando que, apesar do respeito pelos outros ícones do futebol, ninguém é mais completo do que ele.
Ronaldo também se declarou como o melhor jogador da história do esporte. Ele declarou com confiança: “Eu creio que sou o jogador mais completo que já existiu”, e reforçou essa opinião ao mencionar suas habilidades físicas e técnicas. Além disso, o veterano de 40 anos, que completará essa idade em 5 de fevereiro, disse que sua trajetória fala por si, com números impressionantes de gols marcados ao longo de sua carreira, incluindo 450 gols pelo Real Madrid, o que o tornou o maior artilheiro da história do clube.
Em tom descontraído, Ronaldo brincou sobre a comparação com o ídolo atual do Real Madrid, Kylian Mbappé, mencionando seu filho Mateo, que gosta de provocar dizendo que Mbappé é melhor. Ronaldo respondeu com humor, destacando que ele mesmo tem muito mais gols que o francês. O jogador segue quebrando recordes e deixando claro seu orgulho pela carreira que construiu ao longo de mais de duas décadas no futebol.