Cristiano Ronaldo não conseguiu controlar a frustração durante a derrota do Al-Nassr para o Al-Ettifaq, por 3 a 2, nesta sexta-feira, no Campeonato Saudita. O time de Ronaldo estava à frente até os minutos finais, quando sofreu uma virada e, nos acréscimos, viu um de seus jogadores ser expulso de forma polêmica. O incidente envolveu o atacante colombiano Jhon Durán, que, em uma disputa com um adversário, foi acusado de agredir o jogador do Al-Ettifaq, que reagiu exageradamente.
Revoltado com a situação, o craque português protestou com intensidade contra a decisão do árbitro, chegando a chutar uma bola para as arquibancadas como demonstração de sua indignação. A reclamação se estendeu até o quarto árbitro fora do campo, embora Ronaldo não tenha sido punido com cartão amarelo, mesmo diante da forma enérgica com que se manifestou.
Com esse resultado, o Al-Nassr vê sua distância para a liderança da competição aumentar. Atualmente, a equipe ocupa a quarta posição com 44 pontos, enquanto o Al-Ittihad, líder do torneio, está com 52 pontos e uma partida a menos. A derrota enfraquece ainda mais as chances do time de lutar pelo título nesta temporada.