Um menino de dois anos morreu após ser esquecido dentro de um carro por aproximadamente quatro horas em Nerópolis, Goiás, na terça-feira, 18 de fevereiro. A suspeita é de que a responsável por um berçário tenha se esquecido de retirá-lo do veículo após o transporte. A criança, identificada como Salomão, estava no carro desde a chegada ao berçário por volta das 13h e foi encontrada em estado crítico às 17h, já sem sinais vitais.
A dona do berçário percebeu o esquecimento ao abrir o carro e tentou reanimar a criança com a ajuda dos funcionários, mas o menino foi encontrado inconsciente e com sinais de cianose, indicando falta de oxigenação. A equipe de resgate tentou realizar a reanimação cardiopulmonar e a levou para o hospital, mas Salomão não resistiu.
A responsável pelo incidente não se apresentou à polícia inicialmente, sendo considerada foragida. Horas depois, ela foi localizada e autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo. Ela foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia.