O corpo de Enzo Luidge Peixoto da Silva Bozelli Panellini, estudante de Engenharia da Computação do Insper, foi encontrado neste final de semana após ele estar desaparecido desde a última quarta-feira, 12. A família e amigos estavam mobilizados nas redes sociais, buscando informações sobre o seu paradeiro. Um dos relatos indicava que ele teria sido visto pela última vez saindo do prédio onde morava, na Zona Sul de São Paulo, e acessando a Linha 5-Lilas do metrô.
Em respeito ao falecimento do estudante, o Insper suspendeu as aulas nesta segunda-feira, 17, e decretou luto de três dias. A instituição divulgou um comunicado em que se solidariza com os familiares e amigos do jovem. As aulas da graduação serão retomadas na terça-feira, 18, conforme anunciado pela escola.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado ainda não revelou informações sobre as circunstâncias da morte, e o caso permanece sob investigação. Enquanto isso, a comunidade acadêmica e amigos de Enzo demonstram apoio e lamento pela perda, buscando respostas sobre o ocorrido.