Os bombeiros de Toledo, no Paraná, localizaram o corpo de uma adolescente de 17 anos na madrugada de quinta-feira, 6, após ela estar desaparecida por 23 dias. O cadáver foi encontrado em um riacho na cidade, e o cunhado da jovem foi preso, sendo apontado como o principal suspeito de envolvimento na morte. A adolescente havia sido vista pela última vez no dia 13 de janeiro, quando saiu para a casa do namorado, mas ele não estava lá. A partir de imagens de câmeras de segurança, a polícia constatou que ela foi vista pela última vez em frente a uma Unidade Básica de Saúde.
A investigação revelou que, após esse último registro, a jovem teria encontrado seu cunhado, que inicialmente negou ter encontrado a adolescente. No entanto, ele acabou mudando sua versão e confessou que ambos usaram drogas em uma trilha, onde a adolescente teria sofrido uma overdose. Ele alegou que, acreditando que ela estava morta, jogou o corpo no riacho. A polícia localizou o corpo cerca de 30 metros do local indicado pelo suspeito, sendo que a chuva intensa nos dias anteriores pode ter alterado sua posição.
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo, e a família nega que ela tivesse envolvimento com drogas. A polícia aguarda o laudo da necropsia para determinar a causa exata da morte e definir a acusação formal contra o suspeito. O sepultamento da jovem ocorreu na manhã de sexta-feira, 7, em Jesuítas.