Um casal perdeu a vida em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (2) na BR-101, em Rio Novo do Sul, no Espírito Santo. A colisão aconteceu por volta de meia-noite, quando o motorista de um carro invadiu a contramão e bateu frontalmente contra a motocicleta em que as vítimas estavam. Aldan Dias, de 46 anos, e Ilda Cândida Paracatu, de 47 anos, não sobreviveram aos ferimentos, sendo confirmados mortos pelos socorristas no local.
O motorista do carro envolvido no acidente fugiu após a colisão, deixando o veículo no local e não prestando socorro às vítimas. Não há informações sobre a identidade do condutor ou de possíveis passageiros do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, e o trânsito foi temporariamente interrompido para o atendimento da ocorrência. O fluxo foi liberado por volta das 3h40.
A família das vítimas informou que o enterro acontecerá neste domingo (2) em Vargem Alta, cidade onde o casal morava. Aldan e Ilda estavam juntos há 26 anos e deixam três filhos e um neto. A Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde serão necropsiados e posteriormente liberados para os familiares.