No município de Itaquaquecetuba, um homem de 25 anos foi preso sob suspeita de matar o próprio tio, após uma noite de consumo de drogas. A vítima foi encontrada sem vida na calçada, e o suspeito confessou à polícia que o crime ocorreu após uma briga física entre eles. Antes de ser preso, ele escreveu um bilhete se desculpando com a mãe, alegando arrependimento pelo ocorrido. O caso foi registrado como homicídio, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Em Poá, uma briga entre um ex-casal culminou na morte de uma mulher de 44 anos e deixou o homem, de 43 anos, ferido. A discussão entre os dois, que envolveu troca de tiros, aconteceu após a mulher tentar invadir o estabelecimento do ex-companheiro armada. Durante a luta corporal, ambos foram atingidos pelos disparos, sendo que a mulher não resistiu aos ferimentos, enquanto o homem foi hospitalizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A polícia segue apurando os dois incidentes, ambos registrados em diferentes cidades da região do Alto Tietê, e busca esclarecer as circunstâncias desses acontecimentos violentos.