Laura Modi, CEO e mãe de quatro filhos, enfrentou desafios ao fundar a Bobbie, uma empresa de fórmula orgânica, especialmente em relação aos estigmas em torno da amamentação. Durante uma rodada de investimento, Modi foi repreendida por um investidor masculino por “desencorajar” a amamentação, o que gerou uma resposta de indignação. Ela defendeu que mulheres que não conseguem ou escolhem não amamentar merecem opções de qualidade, o que contribuiu para o rápido sucesso da Bobbie, que, em 18 meses, superou os US$ 100 milhões em receita.
A missão da Bobbie vai além da produção de fórmula: a empresa também tem um braço ativista, o Bobbie for Change, que promove causas como licença parental, apoio a mães que passaram por mastectomias e melhorias na fabricação de fórmulas nos EUA para evitar crises como a escassez de 2022. A empresa também ajudou famílias afetadas por desastres naturais, como os incêndios na Califórnia, fornecendo fórmula para aquelas que perderam suas casas.
A Bobbie também se destaca por parcerias com influenciadores, como Naomi Osaka e Tan France, além de apoiar campanhas que representam diferentes jornadas de alimentação infantil. Um exemplo disso foi a escolha de Molly Baz para um painel publicitário em Nova York, onde ela aparece amamentando enquanto segura uma garrafinha da Bobbie, reforçando a ideia de que a empresa valoriza diversas formas de alimentar os bebês.