Na noite de sexta-feira (31), um avião de pequeno porte caiu na cidade da Filadélfia, resultando na morte de todas as seis pessoas a bordo. As vítimas eram um médico, paramédico, piloto, copiloto, além de uma criança e sua mãe. A menina estava retornando ao México após receber tratamento médico nos Estados Unidos, acompanhada pela mãe. As autoridades locais confirmaram que as vítimas eram todas de origem mexicana.
O acidente ocorreu menos de um minuto após a decolagem do aeroporto de Northeast Philadelphia. O voo, operado pela empresa Jet Rescue Air Ambulance, tinha como destino final a cidade de Tijuana, no México, com uma parada planejada em Springfield, Missouri. O avião caiu nas proximidades do shopping Roosevelt, causando uma explosão que espalhou destroços e gerou incêndios, que foram rapidamente controlados pelo corpo de bombeiros local.
O presidente do México expressou suas condolências pelas mortes, oferecendo apoio aos familiares das vítimas. O acidente aconteceu em um momento de grande tensão, com apenas dois dias de intervalo após uma colisão envolvendo um jato e um helicóptero em Washington, D.C., que também resultou em várias mortes. As investigações sobre as causas do acidente continuam em andamento.