O Atlético-MG regularizou os contratos de seus novos reforços, o atacante Rony e o lateral-esquerdo Caio Paulista, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ambos estão aptos a estrear já neste sábado (15), na partida contra o Tombense, válida pela semifinal do Campeonato Mineiro, no Mineirão. A decisão sobre a utilização de ambos no jogo fica a cargo do técnico Cuca.
Rony, que atuava pelo Palmeiras, já se encontra em condições de jogo, pois vinha sendo utilizado pelo clube paulista. Em entrevista, o atacante expressou sua disposição e preparação para estrear o quanto antes, destacando que estava treinando intensamente para este momento. Já Caio Paulista, que foi treinado nas últimas semanas na Academia do Palmeiras, também tem condições de estrear e já disputou o Campeonato Paulista nesta temporada, jogando como titular em duas partidas.
Caio Paulista, originalmente um extremo, se destacou na lateral-esquerda quando atuava pelo Fluminense, devido à sua boa estatura e poder físico, o que lhe conferiu versatilidade. No último ano, ele atuou tanto como lateral quanto como ala. Rony, que estava fora dos planos do Palmeiras para 2025, fez parte do clube por cinco anos, conquistando diversos títulos, e chegou a ser negociado com o Al-Rayyan, do Catar, antes que a transação fosse impedida por questões burocráticas.