O atacante Talles Magno comemorou seu quinto gol na temporada pelo Corinthians no empate por 2 a 2 contra a Portuguesa, mas fez uma análise crítica sobre o desempenho da equipe. Apesar de ter virado o jogo para 2 a 1, ele apontou a falta de precisão nas finalizações como fator determinante para a não conquista da vitória. “Faltou caprichar no terço final do campo, era preciso converter em gol”, comentou o jogador.
Talles Magno, que alcançou a marca de cinco gols em nove partidas, demonstrou satisfação com seu desempenho individual e a contribuição para a equipe. “Estou muito feliz pelo meu desempenho, pude ajudar a equipe”, disse, ressaltando que, apesar do empate, o resultado foi doloroso. Ele dedicou o gol a sua família e expressou sua gratidão a Deus pelo momento vivido.
O Corinthians agora se prepara para enfrentar desafios importantes. O time voltará a campo no dia 23, para disputar a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista contra o Guarani. Antes disso, o time terá sua estreia na Copa Libertadores, marcada para quarta-feira, contra o Universidad Central, na Venezuela.