A cantora Anitta está realizando uma ação especial em parceria com a marca Beats para divulgar o novo drink “Beats Red Mix”. Como parte de uma campanha promocional, Anitta levou alguns fãs para um esquenta único em um avião personalizado, denominado “Red Mix”. O evento, que antecede o Carnaval, está passando por várias cidades do Brasil, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, em voos comerciais que ocorrerão ao longo de um mês. A aeronave conta com envelopamento especial e distribuição de produtos, incluindo degustação do drink para passageiros maiores de 18 anos da companhia aérea Azul.
Além disso, a promoção oferece uma oportunidade exclusiva para três duplas de fãs, que terão a chance de viajar com Anitta de Rio de Janeiro a São Paulo no dia 21 de fevereiro. Os vencedores também ganharão ingressos para assistir aos shows finais da turnê “Ensaios da Anitta”, que ocorrerão entre os dias 22 e 23 de fevereiro em São Paulo. Para participar da ação, os interessados devem seguir o perfil da Beats no Instagram, marcar um amigo e comentar por que deveriam ser escolhidos para o esquenta nas alturas, sendo que quanto mais criativo o comentário, mais chances de ganhar.
A campanha tem como objetivo criar experiências inéditas, reforçando a conexão entre o novo sabor de Beats e o espírito de celebração do Carnaval, evento culturalmente marcante no Brasil. Segundo Mariana Porto, diretora de Marketing da Beats, o “Beats Red Mix” chega como o drink oficial do Carnaval, antes mesmo de os dias de folia começarem, consolidando a parceria com a cantora e com o clima festivo do evento.