Durante a madrugada de sábado (8), Aline Patriarca pediu desculpas a Diogo Almeida pela reação impetuosa que teve quando foi colocada na “Mira do Líder” por João Gabriel no programa de sexta-feira (7). Aline demonstrou insatisfação com a indicação, e, ao tentar ser consolada por Diogo, recusou o gesto. Mais tarde, durante a festa, ela se desculpou pela atitude exaltada, explicando que o que a havia incomodado foi a mentira envolvida na situação.
Diogo, por sua vez, respondeu de forma compreensiva, afirmando que a sister precisava “extravasar” seus sentimentos e que não se importou com a forma como ela reagiu. Aline explicou ainda que não tolera mentiras e que, por esse motivo, ficou particularmente incomodada com a situação, sem conseguir simplesmente “deixar para lá”. Aline ressaltou que não consegue fingir que está tudo bem quando há um erro cometido contra ela, principalmente no que diz respeito a mentiras.
Na formação do Paredão da semana, João Gabriel, líder da vez, colocou Aline, Vitória, Mateus, Camilla e Thamiris na “Mira do Líder”. Ele justificou a escolha, explicando que não os considera como prioridade no jogo, enquanto Aline já o havia indicado para o Paredão anteriormente. A dinâmica do Paredão desta semana incluirá a chance de um dos escolhidos se salvar na Prova Bate e Volta. Gracyanne está imune após retornar da dinâmica do Quarto Secreto, e a Prova do Anjo acontece no sábado (8), oferecendo imunidade a um dos participantes.