Um agricultor de 48 anos desapareceu em uma área de caatinga no município de Sento Sé, no norte da Bahia, após sair de casa para trabalhar com o tio e o primo na terça-feira (4). Desde então, familiares e moradores da região não conseguiram localizar o homem. Pertences da vítima foram encontrados nas proximidades do local onde o grupo estava atuando, mas o desaparecimento segue sem solução.
As buscas pelo agricultor já duram três dias e estão sendo realizadas por cerca de 50 pessoas, entre brigadistas e moradores da região. No entanto, as operações enfrentam dificuldades devido à vegetação densa, que impede o uso de equipamentos como drones, comprometendo a visibilidade do terreno. Equipes de busca foram acionadas na noite de quarta-feira (5) e novamente na manhã de sexta-feira (7) para reforçar os esforços.
O caso foi registrado na delegacia de Sento Sé, que investiga o desaparecimento. Enquanto isso, a comunidade local continua a apoiar os esforços de resgatar o agricultor, na esperança de encontrar mais pistas sobre seu paradeiro.