Neste sábado (15), o Distrito Federal registrou uma série de acidentes de trânsito que resultaram em vítimas fatais e feridas. Um dos incidentes ocorreu em Planaltina, na DF-128, onde uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas. O condutor do carro prata, que estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local após sofrer parada cardiorrespiratória. As vítimas do outro carro, incluindo uma mulher de 62 anos e uma idosa de 87 anos, foram encaminhadas ao hospital com ferimentos variados.
No Eixo Monumental, em Brasília, uma batida entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas. O motociclista, de 41 anos, sofreu múltiplos traumas e traumatismo craniano, enquanto a passageira do carro, uma adolescente de 12 anos, apresentou dores lombares e sonolência. Ambos foram levados ao Hospital de Base. Já no Núcleo Bandeirante, um atropelamento de um pedestre, de 48 anos, deixou a vítima em estado grave, com múltiplas fraturas e traumatismo craniano. O motorista que causou o acidente não permaneceu no local.
O Corpo de Bombeiros atendeu todas as ocorrências e prestou socorro às vítimas, com destaque para os cuidados médicos prestados em Planaltina, onde as vítimas do acidente grave foram rapidamente atendidas. As vítimas nos outros dois acidentes também receberam os primeiros socorros e foram levadas para tratamento hospitalar.