Na manhã de terça-feira, 18 de fevereiro, morreu em Pouso Alegre, Minas Gerais, a segunda vítima de um acidente ocorrido na MG-179 no dia 10 do mesmo mês. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta, e Yago Pereira Ribeiro, de 24 anos, foi um dos ocupantes da moto. Ele estava internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos.
A primeira vítima fatal do acidente foi Gabriel dos Santos Silva, de 25 anos, que faleceu dois dias depois da colisão. Os dois estavam na motocicleta, que tentava fazer uma conversão para acessar o bairro rural dos Afonsos no momento do acidente. O motorista do carro, de 34 anos, não conseguiu evitar a batida, resultando em lesões graves nos ocupantes da moto, que apresentavam suspeita de traumatismo craniano.
O condutor do veículo não sofreu ferimentos. A morte de Yago Pereira Ribeiro, ocorrida na manhã de terça-feira, completa a tragédia que abalou a região. O corpo de Yago será sepultado no mesmo dia. O acidente segue sendo investigado pelas autoridades locais.