Virgínia Fonseca, influenciadora digital, compartilhou com seus seguidores que sofreu sintomas de diarreia, vômito e febre durante a noite de domingo, 12, uma semana após ter passado por uma cirurgia para retirada de hérnia umbilical, além de realizar uma mastopexia e procedimentos dermatológicos. Ela mencionou que outros familiares e pessoas próximas, que convivem em sua casa, também apresentaram quadro semelhante, mas afirmou que, felizmente, todos estão melhor agora.
A influenciadora explicou que a hérnia surgiu após sua segunda gestação e piorou depois do nascimento de sua filha mais nova, Maria Flor. Virgínia fez questão de tranquilizar os fãs ao informar que suas filhas, Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 4 meses, estão bem e não tiveram complicações. O marido, Zé Felipe, e a mãe de Virgínia, Margareth, não manifestaram sintomas.
Apesar do mal-estar, Virgínia se mostrou aliviada pela recuperação de todos os afetados. Ela ainda fez questão de detalhar que as causas dos sintomas ainda estão sendo investigadas, mas acredita que possam estar relacionadas a algo consumido na refeição do dia anterior.