O Vasco da Gama oficializou nesta terça-feira a contratação de Fábio Carille como seu novo treinador, com a missão de tornar o time mais competitivo na temporada. Com um título recente da Série B pelo Santos, Carille destacou em sua apresentação as principais carências do elenco e revelou que o clube está em busca de um zagueiro e de atacantes de lado, com características de velocidade e profundidade para complementar o estilo de jogo da equipe.
Embora alguns nomes tenham sido especulados como possíveis reforços, Carille descartou a chegada de Balbuena, atualmente no Dínamo de Moscou, devido à impossibilidade de liberação por parte do clube russo. Por outro lado, o treinador mencionou que Pedro Henrique, do Red Bull Bragantino, e Maurício Lemos, do Atlético-MG, estão entre as opções consideradas pela diretoria para reforçar a defesa, mas ainda aguardam definições sobre essas negociações.
Até o momento, o Vasco confirmou quatro contratações para 2025, incluindo o goleiro Daniel Fuzato (Eibar), os zagueiros Lucas Oliveira (Cruzeiro) e Lucas Freitas (Juventude), além do meio-campista Tchê Tchê (Botafogo). A expectativa é que novos reforços sejam anunciados em breve para atender às demandas identificadas pelo novo técnico e aumentar a competitividade do time.