O Valencia estava vencendo o Sevilla por 1 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Mamardashvili falhou ao aceitar um chute de longa distância de Pedrosa, garantindo o empate por 1 a 1. A falha impediu a equipe de conquistar sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Espanhol e manteve o time na 20ª posição ao final do primeiro turno. Com o empate, o Valencia permanece com 13 pontos, no limite da zona de rebaixamento.
A partida foi marcada por um único gol do Valencia, que abriu o placar em um contra-ataque rápido aos 16 minutos do segundo tempo, com Rioja finalizando sem chances para o goleiro adversário, Nyland. O Sevilla, por sua vez, dominou a posse de bola e pressionou, mas esbarrou nas defesas de Mamardashvili, que havia feito importantes intervenções ao longo do jogo. O empate mantém o Sevilla na 13ª colocação com 23 pontos.
Na sequência da competição, o Valencia enfrentará a Real Sociedad, enquanto o Sevilla jogará contra o Girona. Outros resultados deste sábado no Espanhol incluem vitórias do Girona e Valladolid, além do empate entre Espanyol e Leganés.