O último suspeito de envolvimento no assassinato de João Rebello Fernandes, ex-ator mirim e DJ, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo em 30 de janeiro de 2025. O crime ocorreu em 24 de outubro de 2024, em Trancoso, na Bahia, e, segundo as investigações, o homicídio foi resultado de um erro de identificação. O suspeito, identificado como Felipe Souza Bruno, foi capturado após uma denúncia anônima em Vila Velha, e estava portando uma pistola e munições, sendo autuado também pelo porte ilegal de arma de fogo.
Além de Felipe Souza Bruno, outros dois suspeitos foram mortos em um confronto com a polícia em Arraial d’Ajuda, em dezembro de 2024, mas o tiroteio não teve relação direta com a morte de João Rebello. A investigação, conduzida pela Delegacia de Trancoso, identificou três suspeitos no total. João Rebello, que teve uma carreira na televisão durante sua infância, foi assassinado enquanto estava em seu carro na Praça da Independência, em Trancoso. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram disparos fatais.
João Rebello era sobrinho do falecido diretor Jorge Fernando e ficou conhecido por papéis em novelas da TV nos anos 1980 e 1990. A investigação sobre sua morte continua, com a polícia seguindo as pistas e aguardando a resolução completa do caso.