Entre a noite de sábado (4) e domingo (5), a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, registrou três assassinatos. As vítimas, com idades entre 18 e 29 anos, foram mortas em diferentes circunstâncias e locais. A Polícia Civil investiga as causas e os responsáveis por esses crimes, com o apoio de imagens de câmeras de segurança, quando disponíveis.
O primeiro caso ocorreu na BR-407, na zona rural de Juazeiro, onde um jovem de 19 anos foi surpreendido por um atirador em um carro preto. Horas depois, no domingo, outro homicídio foi registrado no bairro Antônio Conselheiro, onde um rapaz de 18 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto após uma briga. O autor do ataque, conforme testemunhas, estava em uma motocicleta.
No terceiro caso, uma mulher de 29 anos foi baleada em frente a uma residência no bairro Coréia. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra a vítima, que tentou fugir para dentro da casa, mas foi perseguida. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que busca esclarecer as motivações e prender os responsáveis.