Um homem de 49 anos, condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico na Comarca de Osasco, foi preso em Cerquilho, no interior de São Paulo, após investigações conduzidas pela Polícia Civil de Tietê. A operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e ocorreu na noite de terça-feira (7). Segundo as autoridades, o suspeito teria fugido para o interior em busca de benefício de regime aberto, que foi posteriormente revogado.
As investigações lideradas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) identificaram que o homem, foragido da Justiça, estava residindo em Cerquilho e realizando negócios na cidade. Durante a operação, o suspeito foi detido e encaminhado à Santa Casa para exame cautelar antes de sua prisão ser formalizada no Plantão Policial. Um veículo e um celular em posse do suspeito também foram apreendidos para análise técnica.
O caso segue em investigação pelas autoridades, que buscam apurar as circunstâncias e possíveis ligações do suspeito com atividades ilícitas na região. Ele foi conduzido para uma unidade prisional na área, onde cumprirá sua pena. A operação destaca a atuação integrada entre diferentes forças de segurança no combate ao crime organizado.