A Polícia Civil de Roraima prendeu um homem de 28 anos, suspeito de ter participado de um assalto violento em Boa Vista, no dia 10 de janeiro. O crime ocorreu na residência de uma empresária de 68 anos, no bairro Paraviana, na zona Leste. O suspeito, que é filho de uma ex-funcionária da vítima, invadiu a casa juntamente com mais quatro homens. Durante o assalto, a empresária foi agredida, e a família teve objetos pessoais, incluindo joias e eletrônicos, roubados.
Após ser reconhecido pela vítima, o suspeito foi detido no bairro Jardim Primavera, na zona Oeste. Ele confessou sua participação no crime e revelou que havia um mandante, com quem a vítima e sua família tiveram um desentendimento. Durante o interrogatório, ele também revelou que havia distribuído os itens roubados entre os assaltantes e ficou com uma televisão, que foi posteriormente devolvida à vítima. O suspeito possui antecedentes criminais e cumpriu pena por roubos anteriores.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar os outros envolvidos no assalto. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT), com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). A rápida ação das autoridades permitiu a apreensão de alguns bens roubados, como o carro da família, que foi encontrado pela Polícia Militar e devolvido às vítimas.