Betina Feldman, de 12 anos, foi a única sobrevivente da queda de um helicóptero ocorrida na noite de quinta-feira, 16, em Caieiras, na Grande São Paulo. Ela estava acompanhada pelo piloto Edenilson de Oliveira Costa e pelos pais, André e Juliana Feldman, quando a aeronave caiu. Betina completou 12 anos de idade na sexta-feira, 17, e estava com o piloto na mata até serem encontrados por equipes de resgate na manhã seguinte.
A aeronave, que decolou do bairro Jaguaré, em São Paulo, tinha como destino a cidade de Americana, interior paulista. Durante a noite, as autoridades localizaram o local do acidente e realizaram o resgate da menina e do piloto, que estavam conscientes e foram encaminhados ao Hospital das Clínicas em São Paulo para atendimento médico. No entanto, os pais de Betina foram encontrados sem vida nas proximidades dos destroços do helicóptero.
A informação sobre a idade de Betina havia sido publicada de forma incorreta em uma primeira versão da matéria, sendo corrigida posteriormente com base em dados da Secretaria da Segurança Pública. O incidente está sendo investigado, e as equipes de resgate realizaram um trabalho crucial para localizar as vítimas na manhã de sexta-feira.