O segundo suspeito de envolvimento no homicídio de um policial militar em Salvador foi preso nesta quinta-feira (30). O homem, de 31 anos, se entregou à Polícia Civil acompanhado de um advogado, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu na noite de segunda-feira (27), no bairro de Paripe, durante uma tentativa de assalto.
Em seu depoimento, o suspeito negou ter disparado contra o policial, mas confirmou sua participação em arrastões com um carro roubado no dia do crime. Ele também admitiu que, junto aos comparsas, encenou uma pane no veículo para tentar roubar uma motocicleta. Quando o policial parou para verificar a situação, foi abordado pelos criminosos e fatalmente baleado.
Com a prisão desse segundo envolvido, a Polícia Civil continua investigando o caso e já identificou o terceiro suspeito, cujas ações ainda estão sendo analisadas. O homem está sendo ouvido e passará por exame de corpo de delito, enquanto as investigações seguem para elucidar completamente o crime.