Após um mês de férias, o elenco do São Paulo se reuniu para dar início à pré-temporada nesta quarta-feira, com destaque para o meia Oscar, novo reforço da equipe para 2025. A delegação partiu do CT da Barra Funda, em São Paulo, para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, de onde seguiu para Orlando, nos Estados Unidos, onde ficará hospedada e realizará uma série de amistosos. O grupo conta com 34 jogadores, incluindo o volante Pablo Maia, que retorna após um ano difícil devido a lesões.
Apesar de alguns jogadores se apresentarem diretamente nos EUA, como Jandrei, Sabino e Alisson, a maioria dos atletas seguiu para o destino americano. O novo reforço, Enzo Díaz, que ainda não foi oficializado, também não embarcou com o grupo, já que está em São Paulo para realizar exames médicos e formalizar sua contratação. A expectativa é que o jogador siga para a preparação do time no Brasil, visando a estreia no Campeonato Paulista.
A programação da pré-temporada nos Estados Unidos prevê treinos na academia do hotel e dois amistosos importantes: um contra o Cruzeiro no dia 15 de janeiro, em Orlando, e outro contra o Flamengo no dia 19, em Fort Lauderdale. O técnico Luis Zubeldía comandará os treinamentos com o objetivo de preparar o time para as primeiras competições da temporada.