O São Paulo garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Juventude por 1 a 0, em partida válida pela terceira fase da competição, realizada no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O gol da vitória foi marcado por Ryan Francisco, ainda no primeiro tempo, após assistência de Alves. A equipe paulista dominou as ações iniciais, mas demorou a criar chances claras, com a primeira oportunidade de perigo surgindo aos 28 minutos, quando Alves quase marcou um gol olímpico.
Aos 31 minutos, o São Paulo conseguiu quebrar o empate, quando Alves, em grande jogada, passou a bola para Ryan, que finalizou com calma e abriu o placar. O Juventude, após o gol, partiu para o ataque, mas falhou nas finalizações e não conseguiu igualar o marcador. No segundo tempo, o time gaúcho seguiu pressionando, mas a defesa paulista se manteve firme. O São Paulo, por sua vez, apostou nos contra-ataques, com destaque para uma finalização de Ferreira que foi bem defendida por Luiz Turatto, goleiro do Juventude.
O time de Jaú não conseguiu criar jogadas consistentes e se desorganizou ao longo da partida. Com o controle do jogo, o São Paulo manteve a vantagem e administrou a vantagem de 1 a 0 até o apito final, garantindo sua permanência na competição e a esperança de mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.