Bella foi o primeiro bebê a nascer no Amazonas em 2025. Ela chegou ao mundo às 00h20, na Maternidade Balbina Mestrinho, localizada na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. Com 3,240 kg e 48 cm, Bella nasceu de parto normal, sem complicações, e tanto a mãe, Erikese Silva, quanto a filha estão bem e aguardam alta hospitalar.
Erikese, que é analista, já é mãe de outros três filhos e relatou que começou a sentir as primeiras contrações enquanto preparava a ceia de Ano Novo. Apesar das contrações iniciais serem leves, a mãe decidiu ir ao hospital para evitar transtornos com o transporte e o trânsito, especialmente durante a virada do ano. O parto foi rápido, e a mãe expressou sua gratidão, associando o nascimento da filha ao simbolismo de renascimento e recomeço.
A Secretaria de Saúde do Amazonas (SES-AM) confirmou que o nascimento ocorreu sem intercorrências e que tanto a mãe quanto a criança estão em boas condições de saúde. Erikese compartilhou sua experiência com a Rede Amazônica, destacando a rapidez do parto e a importância emocional que o nascimento de Bella tem para sua família, especialmente por ocorrer no início de um novo ano.