A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Superintendência de Segurança e Mobilidade (SMM), iniciou nesta quarta-feira (22/1) o processo para a realização de um concurso público com o objetivo de contratar novos guardas municipais. O certame está previsto para ocorrer no primeiro semestre de 2025, com 15 vagas para contratação imediata e 45 para cadastro de reserva. O processo seguirá as normas do Estatuto Nacional das Guardas e legislação vigente.
O superintendente da SMM, Murilo Henrique de Almeida, destacou que, após a contratação da empresa responsável pela aplicação das provas, o processo de definição do edital e seus prazos será iniciado. Esse planejamento, ainda em fase de estruturação, deverá ocorrer nos próximos meses, com foco em garantir a transparência e a legalidade do concurso.
Além do concurso, a sede da Superintendência está passando por uma reestruturação, que visa melhorar as condições de trabalho para os servidores e, por conseguinte, otimizar o atendimento ao público. A medida está alinhada com os esforços da administração municipal para proporcionar melhores serviços à comunidade.