A Ponte Preta anunciou a contratação do atacante Danrlei, de 29 anos, para reforçar o elenco para a temporada 2025, com foco no Campeonato Paulista. O jogador chega para substituir Jeh, que está lesionado, e já assinou contrato definitivo até o final do ano. Danrlei teve uma passagem recente pelo futebol sul-coreano, atuando no FC Anyang, da K-League 2, onde participou de 19 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências. Antes de sua experiência na Ásia, o atacante teve passagens por clubes brasileiros, como Independente-PA, Paysandu e Chapecoense.
Com esta contratação, a Ponte Preta soma 16 reforços para a temporada, apostando em um elenco renovado para o Paulistão e outros compromissos de 2025. Além de Danrlei, outros jogadores que se juntaram ao time incluem o goleiro Diogo Silva, os zagueiros Saimon e Léo Oliveira, os volantes Lucas Cândido, Jhonny Lucas e Rodrigo Souza, e os atacantes Victor Andrade, Bruno Lopes e Jean Dias. A equipe busca se fortalecer para competir no Grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Palmeiras, São Bernardo e Velo Clube.
A estreia da Ponte Preta no Paulistão será no dia 15 de janeiro, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe campineira está focada em um bom desempenho no torneio estadual e na sequência da temporada 2025, com grande expectativa em torno de seus novos contratados.