Na manhã de segunda-feira (20), a Polícia Militar prendeu três homens envolvidos em um assalto na LMG-629, entre os municípios de Taiobeiras e Rio Pardo de Minas. Segundo a PM, a vítima relatou que foi abordada por criminosos em um carro prata, sendo roubada de sua moto por indivíduos, um dos quais estava armado. A polícia iniciou uma operação de cerco e bloqueio para capturar os suspeitos.
Durante as buscas, os policiais localizaram um veículo com as mesmas características usadas no crime e, ao perceber a presença das viaturas, o motorista tentou fugir em direção a uma área de mata. O apoio de um helicóptero da PM, além de equipes de militares e da Polícia Civil, foi fundamental para a captura dos dois fugitivos após mais de oito horas de perseguição.
Além dos três suspeitos detidos, as autoridades apreenderam três celulares e o veículo utilizado no assalto. A polícia segue à procura de um quarto envolvido, que teria a moto roubada e a arma utilizada no crime. O caso segue sendo investigado.