A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher encontrada morta na Praia de Muriqui, em Mangaratiba, no dia 9 de janeiro. A vítima, de 36 anos, estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (8), quando houve uma discussão com o marido na casa onde moravam, localizada no bairro Cachoeira Dois. A família relatou que, após o desentendimento, Danielle teria saído durante um temporal, e um dia depois, seus familiares encontraram uma mochila com seus pertences próximos à residência.
Os parentes da vítima chegaram a divulgar o desaparecimento nas redes sociais, e após o recolhimento do corpo, foram informados sobre marcas de agressões, incluindo pauladas no rosto e dentes ausentes. A família suspeita que o companheiro da mulher tenha cometido o crime, uma vez que ele já teria se envolvido em episódios de violência anteriormente.
As investigações estão sob responsabilidade da 165ª DP (Mangaratiba), que já ouviu familiares e o marido da vítima. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança para ajudar na apuração dos fatos e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.