A Polícia Civil de Campinas investiga a morte de um homem de 43 anos que foi encontrado baleado na madrugada desta quarta-feira (1º) e levado ao Hospital Ouro Verde, na cidade de Campinas (SP). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima apresentava múltiplos ferimentos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, e exames de necropsia foram solicitados.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou sobre como os disparos ocorreram. A Polícia Civil segue com as investigações, mas não divulgou detalhes sobre a dinâmica do crime nem se há suspeitos. O caso foi inicialmente atendido por guardas municipais, que foram chamados ao pronto-socorro do hospital, onde o homem foi encontrado em estado grave.
A SSP também informou que, até o momento, ninguém foi preso em relação ao homicídio. As autoridades seguem apurando o caso, sem fornecer mais informações sobre os possíveis responsáveis ou motivações. O incidente segue sendo acompanhado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime.