A Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Taubaté identificou o segundo suspeito de envolvimento no ataque a um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que resultou na morte de duas pessoas em Tremembé, no Vale do Paraíba. A polícia já solicitou a prisão do suspeito, identificado como Ítalo, que, segundo as investigações, teria participado do crime. A equipe policial continua buscando o acusado, mas ele não foi localizado nos endereços registrados nos sistemas de segurança.
No último sábado (11), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter participado do ataque. Ele foi identificado como Antônio Martins dos Santos Filho, conhecido como Nero, que teria confessado seu envolvimento durante o depoimento. O delegado responsável pelo caso, Marcos Ricardo Parra, informou que a prisão do suspeito foi realizada em flagrante no bairro Santa Tereza, em Taubaté. A polícia também apreendeu uma moto que pode ter sido usada no crime.
O delegado Marcos Rogério Pereira Machado, responsável pela comunicação social da Delegacia Seccional de Taubaté, afirmou que aguarda a audiência de custódia do suspeito para verificar se ele será liberado ou se sua prisão será convertida em preventiva. O caso segue em investigação, enquanto as autoridades tentam reunir mais evidências e esclarecer os detalhes do ataque.