A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu um mandado de busca e apreensão em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, em relação a um suspeito de furtar R$ 105 mil de um comércio em Macaíba. O crime aconteceu no dia 25 de novembro de 2024, quando o acusado teria arrombado a porta dos fundos do estabelecimento e subtraído a quantia que estava escondida. Após investigações, a polícia confirmou que o homem confessou o delito.
O suspeito utilizou o dinheiro furtado para realizar melhorias em sua residência, adquirir eletrodomésticos, instalar placas solares e comprar joias e um automóvel. Durante a operação, os bens adquiridos com o valor do furto foram apreendidos pela Polícia Civil, com o objetivo de serem restituídos ao proprietário do comércio afetado.
A polícia ainda não confirmou se o suspeito foi preso, mas as investigações seguem em andamento. O caso revela a ação rápida da Polícia Civil, que conseguiu localizar e reter os bens materiais comprados com o dinheiro ilícito, visando a reparação do prejuízo causado ao comércio.