O piloto Edenilson de Oliveira, que sobreviveu a um acidente de helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo, recebeu alta do Hospital das Clínicas no dia 23 de janeiro. O acidente ocorreu no dia 16 de janeiro, quando ele prestava serviço particular para uma família de empresários. A outra sobrevivente, Bethina Alves Maria Feldman, de 12 anos, também deixou o hospital no dia 22. Infelizmente, os pais de Bethina não sobreviveram aos ferimentos e faleceram no local.
O helicóptero, que estava em um voo de São Paulo para Americana, caiu em uma área de mata fechada perto da Rodovia dos Bandeirantes. As equipes de resgate localizaram os destroços e as vítimas na manhã do dia 17, após uma operação que envolveu bombeiros, defesa civil e aeronaves da Polícia Militar e Força Aérea Brasileira. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil investigam as causas do acidente, que também resultou em duas mortes e deixou duas pessoas feridas.
O piloto e a jovem sobrevivente foram resgatados com a ajuda dos bombeiros, sendo Bethina carregada por eles até um ponto seguro. A aeronave, de modelo Eurocopter EC 130 B4, pertence à empresa de administração de aeronaves C & F, e o incidente está sendo investigado pelo Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que busca identificar as causas do acidente.