O piloto Paulo Seghetto faleceu após um acidente aéreo em Ubatuba, litoral de São Paulo, na manhã de quinta-feira (9). O avião, que havia decolado de Mineiros (GO) com destino à cidade paulista, sofreu uma explosão durante a tentativa de pouso, quando as condições meteorológicas estavam deterioradas, com chuva e pista molhada. Seghetto, que foi retirado da aeronave com vida, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, apesar das tentativas de reanimação.
A bordo estavam o piloto e membros da família Fries, donos da aeronave, incluindo Mireylle Fries, seu marido Bruno Almeida Souza e seus filhos, que foram encaminhados ao hospital, mas estavam fora de perigo. A perda de Seghetto foi lamentada profundamente por seus amigos, familiares e pelas pessoas próximas, que destacaram a dedicação e coragem do piloto, que por muitos anos foi visto como parte da família pelos proprietários da aeronave.
A aeronave, modelo 525, pertencia à família Fries, conhecida no setor agrícola de Goiás. A queda ocorreu na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, e, além da tragédia com o piloto, uma pessoa na orla também foi ferida e levada ao hospital. A família Fries é reconhecida pela produção de soja e por um importante projeto ambiental de replantio de árvores nativas na região.