A passagem de Argel Fuchs pelo Paraná Clube foi breve e terminou após uma derrota por 3 a 0 para o Londrina, no último domingo (26), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Contratado em novembro do ano passado, o técnico foi desligado da equipe, que ocupa atualmente a penúltima posição na tabela de classificação, com apenas dois pontos. O time tricolor está em situação delicada, um ponto acima da zona de rebaixamento.
Com a demissão de Argel Fuchs, o Paraná tenta se reerguer na competição, faltando ainda seis rodadas para o fim da primeira fase. A equipe, campeã da Segunda Divisão Paranaense em 2024, vê a classificação para as quartas de final cada vez mais distante, com o Coritiba ocupando a oitava posição, último lugar do grupo de classificação, e o Operário Ferroviário liderando a competição.
A nota oficial do Paraná Clube confirmou a saída de Fuchs, do auxiliar Claudiomiro Santiago e do preparador físico Diego Mello, todos desligados de comum acordo. A direção do clube agradeceu os serviços prestados pela comissão técnica e desejou sucesso na sequência de suas carreiras.