O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Oeste na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Arena Barueri, após sofrer com desfalques importantes. A equipe alviverde, que até então tinha 100% de aproveitamento na competição, viu seu rendimento cair devido às ausências de cinco jogadores que foram promovidos ao time profissional. Mesmo com o empate, o Palmeiras terminou na liderança do Grupo 19, com sete pontos, e aguardava o resultado de outros confrontos para conhecer seu próximo adversário.
O jogo começou equilibrado, mas o Palmeiras foi mais eficiente ao marcar o primeiro gol aos 11 minutos do segundo tempo, com Riquelme Fillipi. A vantagem durou pouco, já que o Oeste conseguiu o empate após um gol de Cauã Tavares em cobrança de falta. A partida, que foi marcada por forte marcação e poucas chances claras de gol, revelou a falta de ritmo e intensidade da equipe palmeirense, que não repetiu as atuações das partidas anteriores.
Em outro jogo relevante, o Juventude perdeu para o Operário-MS por 1 a 0 e sofreu sua primeira derrota na competição, embora tenha terminado a fase de grupos na liderança do seu grupo. A competição segue com confrontos decisivos para definir os adversários das equipes classificadas. Outros resultados importantes incluem vitórias expressivas como a do Operário-PR sobre o Força e Luz-RN por 7 a 0 e o América-RN, que derrotou o Comercial Tietê por 4 a 1.