O Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira (6) para iniciar os preparativos para a temporada de 2025. Até o momento, o clube contratou dois reforços: Facundo Torres e Paulinho, que são esperados para a pré-temporada. Torres, ex-jogador do Atlético, se destaca como o reforço mais caro da história do clube, com um investimento de 18 milhões de euros. Paulinho, por sua vez, está se recuperando de uma lesão e deve demorar alguns meses para estrear.
O clube segue em busca de novos reforços, com o principal alvo sendo o meia Andreas Pereira, atualmente no Fulham, que ainda não respondeu à proposta alviverde. Outros jogadores como Matheus Pereira (Cruzeiro) e Villasanti (Grêmio) também estão sendo analisados, mas as negociações dependerão da definição da situação de Andreas. Além disso, o Palmeiras procura um zagueiro e um centroavante para completar o elenco.
Em relação às saídas, algumas movimentações não se concretizaram. O atacante Rony e o volante Zé Rafael foram mencionados como possíveis saídas, mas até o momento não surgiram propostas que levassem à definição de seus futuros. Outros jogadores, como Vitor Reis, Richard Ríos, Vanderlan e Naves, também despertam interesse no mercado, mas permanecem no elenco enquanto as negociações não evoluem.