O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (12), a chegada de seu novo patrocinador máster, a casa de apostas Sportingbet, que substituirá a Crefisa após 10 anos de parceria. Durante essa década, o clube conquistou 14 títulos, incluindo quatro Campeonatos Brasileiros e duas Copas Libertadores. A Crefisa e a Faculdade das Américas, empresas controladas pela presidente do clube, Leila Pereira, eram responsáveis por um dos maiores patrocínios do futebol brasileiro. Contudo, após o término do vínculo em 31 de dezembro de 2024, a parceria não foi renovada.
Com o fim da parceria, o Palmeiras firmou um novo contrato com a Sportingbet, que garantiu um aporte fixo de R$ 100 milhões por ano, além de bonificações que podem chegar a R$ 70 milhões dependendo do desempenho esportivo do clube. A nova parceria é válida por três anos, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. A Sportingbet agora se junta à Sil e à Puma como patrocinadora oficial do time, e o Palmeiras ainda negocia com outros possíveis parceiros para aumentar sua receita com patrocínios.
Com o novo acordo, o Palmeiras poderá arrecadar mais de R$ 230 milhões em 2025 com patrocínios no uniforme. A expectativa é que a mudança de patrocinador não só ofereça novos recursos financeiros, mas também abra novas possibilidades de crescimento e visibilidade para o clube, enquanto ele segue sua trajetória de sucesso dentro e fora de campo.