Uma nova acusação foi apresentada contra uma figura pública do mundo da música, desta vez envolvendo tráfico de mulheres, conforme revelado por promotores. A denúncia alega que, juntamente com profissionais do sexo, a pessoa em questão teria transportado pelo menos três vítimas, tanto nos Estados Unidos quanto em outros países. Essa é a segunda acusação formal de tráfico, a primeira ocorrendo em setembro de 2024, quando foi acusado de traficar uma mulher.
As acusações são graves, com alegações de conspiração para cometer extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição. Os promotores indicam que a pessoa utilizava sua gravadora para orquestrar esses crimes, além de abusar sexualmente das vítimas envolvidas. As autoridades apontam que parte dos abusos incluía performances sexuais gravadas, denominadas “freak offs”, com profissionais do sexo.
A pessoa acusada está detida desde setembro de 2024 no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, em Nova York. Seu julgamento está previsto para maio de 2025, e ele já se declarou inocente das acusações anteriores, aguardando o desfecho do processo judicial.