[Diante da movimentação do Santos nos bastidores para a repatriação de Neymar, um vídeo de uma criança balançou o craque nesta sexta-feira (17).
Pedro Lopes, influenciador no instagram por meio do @vaipedrolopes e amigo do craque do Al-Hilal, publicou um vídeo de seu filho, Matteo Lopes, pedindo para o atacante retornar ao Peixe.
Leia Mais
Neymar na MLS? Jornal revela proposta de time e intenção do atacante
Neymar admite briga com Mbappé: Ele ficou enciumado
Jorge Jesus é direto sobre Neymar e revela preocupação com o astro; entenda
Veja a carta aberta na íntegra!
O tio Neymar. Tudo bem? Tô vindo aqui falar para você que eu gosto muito de você. Onde você jogar eu vou torcer por ti, mas o que acha de voltar para o Santos? Meu pai falou que você arrebentava por aqui, tudo bem que ele puxa o seu saco. Mas eu gostaria de ver com os meus próprios olhos, dando chapéu, caneta e carretilha. pensa com carinho. Volta pro Peixão!, disse o jovem santista Matteo Lopes.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Pedro Lopes (@vaipedrolopes)
Diante do vídeo, Neymar reagiu comentou Pooorr, em conotação carinhosa, com vários emojis de emoção em seguida.
Em entrevista à reportagem da Brasil, Pedro Lopes, autor do vídeo, que comentou sobre a relação de seu filho com o astro do futebol.
É engraçado porque ele não tem noção da dimensão do Neymar para o Santos, para o Barcelona. Ele sabe da grandeza do Neymar, mas não tem dimensão do começo da história. Ele conhece o Neymar como Tio Neymar e um grande jogador da Seleção Brasileira, como também um grande jogador do Al-Hilal e do PSG, declarou o parça do Neymar.
Eu mostro vídeo para ele. Às vezes ele vê no Youtube dele, o Neymar com moicano jogando pelo Santos. Ele me pergunta: ‘Papai, o Neymar jogou no Santos? Eu não acredito. Será que ele volta de novo?’. E a gente fica nessa brincadeira de que vamos trazer o tio Neymar de volta para o Santos, acrescentou.
Sobre uma possível volta, Pedro Lopes ainda comentou brincadeiras entre Neymar e o filho sobre um retorno ao Peixe. Além disso, sem se envolver em questões mais profundas da parte profissional do jogador, ressaltou que também gostaria de ver o craque com a camisa do Santos em breve.
A gente conversa na resenha. O Matteo, quando a gente vai na casa do Neymar, ele sempre usa a camisa do Santos. Então ele sempre fala para o Matteo, o tio vai jogar no Santos e vai fazer um gol para você, e você vai entrar em campo com o tio, disse Pedro.
Eu vou falar como um torcedor, vou falar como um amigo que acompanha muito a parte pessoal. A parte profissional a gente não se intromete, isso a gente deixa com o pai dele e as pessoas capacitadas para cuidar. Superficial, a gente tem uma análise de que a gente tem que vir para o lugar que a gente é amado e onde a gente se sente bem para recuperar a confiança e tudo mais. Eu acho que aqui é o lugar perfeito para retomar a confiança, voltar a jogar, ter ritmo de jogo, o próximo passo é deixar nas mãos de Deus e na das pessoas que cuidam da carreira dele. Eu acho que esses seis meses são fundamentais para essa parte profissional e futebolística para ser essa pessoa dentro de campo que sempre foi, concluiu o influenciador.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar reage a carta aberta de criança com pedido para voltar ao Santos no site Brasil.].
Based on this text, create a summary in three paragraphs and suggest a new title for it. The title should follow this format: only the first word of the sentence and proper nouns should be capitalized, as in the example “[Economist’s manual reveals the secret to billionaires’ success].” Avoid highlighting names involved in crimes or issues of lower reputation to maintain impartiality and avoid potential legal implications. The title should follow a journalistic style similar to that of The New York Times, with a professional tone.
The summary must be written in Brazilian Portuguese, with clear, objective, and human language. Ensure the text is impartial and flows well, without directly exposing individuals or details that could harm reputations.
Lastly, format the response as follows:
Title: [new title]
Text: [summary]
Feel free to add details that may improve clarity and reasoning, but always maintain a professional and journalistic approach.