Uma mulher de 37 anos foi morta com vários golpes de faca nesta quinta-feira (9) em um balneário na cidade de Vilhena, Rondônia. A vítima estava em companhia de amigos e seu companheiro, com quem mantinha um relacionamento, em uma residência onde ingeriam bebidas alcoólicas antes de planejar uma ida ao local. O homem inicialmente havia desistido da ida, mas mais tarde apareceu no balneário acompanhado de um cúmplice, armado com uma faca. Ao encontrar a vítima, ele a atacou, causando ferimentos fatais na região do peito, que resultaram em sua morte instantânea.
Testemunhas relataram que o cúmplice também estava armado e impediu que qualquer pessoa se aproximasse para prestar socorro à vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e abandonaram o veículo, iniciando-se uma busca policial para localizá-los. Até o momento, ambos os homens permanecem foragidos, e a polícia ainda investiga a motivação do homicídio.
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Vilhena, mas chegou sem vida à unidade. O caso gerou grande repercussão local, mas a polícia não divulgou mais informações sobre os suspeitos ou sobre o possível motivo do crime.