Um homem de 51 anos, morador de Alumínio (SP), está sendo procurado pela família após desaparecer na noite de segunda-feira, 20 de janeiro, enquanto trabalhava como motorista em um aplicativo de transporte. Cláudio José de Moraes, que estava realizando viagens particulares fora do aplicativo, foi visto pela última vez em uma conversa telefônica com a esposa por volta das 18h50, após concluir uma corrida em Mairinque (SP). A mulher relatou que ele estava entre os bairros São Rafael e Marmeleiro quando entrou em contato pela última vez.
De acordo com o boletim de ocorrência, Cláudio informou à esposa que terminaria uma corrida e aceitaria um novo pedido fora do aplicativo. A esposa, que tem acesso ao perfil de Cláudio no serviço, revelou que a última viagem dele havia ocorrido na cidade de Mairinque. Ela acredita que, no momento da conversa, ele ainda estava na região, mas desde então não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil está investigando o caso e solicita informações sobre o desaparecimento para auxiliar nas buscas. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com as autoridades pelo telefone 181, da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar. A família e os amigos aguardam pistas sobre o que aconteceu com o motorista.