Uma pessoa de 51 anos está desaparecida após sair para trabalhar como motorista de aplicativo na noite de segunda-feira (20), em Alumínio (SP). Segundo informações da família, ele foi visto pela última vez conversando com a esposa por telefone, por volta das 18h50, após realizar uma viagem em Mairinque. A última corrida registrada foi realizada entre os bairros São Rafael e Marmeleiro, e, durante a conversa, ele mencionou que atenderia uma próxima corrida de forma particular, fora do aplicativo.
A esposa do motorista, que tem acesso ao perfil dele no aplicativo de transporte, confirmou os detalhes da viagem e afirmou que acredita que ele ainda estava na região de Mairinque durante a última comunicação. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro, o que gerou grande preocupação entre os familiares. A polícia foi informada do desaparecimento, e investigações estão em andamento.
A Polícia Civil de Sorocaba solicita que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o desaparecimento seja compartilhada pelos canais de denúncia 181 ou 190. A busca por respostas segue enquanto a família aguarda novidades sobre o caso, que vem mobilizando a comunidade local.