Na última segunda-feira (6), um motociclista foi arrastado por uma enxurrada em Mineiros, no sudoeste de Goiás, durante uma forte chuva. O acidente ocorreu quando a vítima perdeu o controle da moto e caiu em um córrego, sendo levado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no mesmo dia, mas foi somente no dia seguinte, terça-feira (7), que o corpo foi encontrado, cerca de 18 km do local do acidente, por amigos da vítima que estavam realizando buscas com uma canoa no Rio Verdinho.
A vítima, de 38 anos, era vendedor e estava cursando fisioterapia. Conhecido por ser trabalhador e muito querido pela comunidade, a morte gerou grande comoção entre seus familiares, amigos e colegas de trabalho. A Faculdade Morgana Potrich, onde ele estudava, manifestou seu pesar e destacou a perda irreparável de um membro querido da sua comunidade acadêmica.
Após a localização do corpo, o velório aconteceu na manhã de quarta-feira (8), no Cemitério Jardim dos Ipês, em Mineiros. A família e a esposa da vítima estiveram presentes. O incidente evidencia os perigos das fortes chuvas na região e a tragédia resultante da combinação entre condições climáticas adversas e a vulnerabilidade das infraestruturas locais.